Rádio CBN desmente entrevista de deputado defendendo pedofilia.


Há alguns dias tenho lido no Facebook, manifestações, inclusive de pessoas mais esclarecidas, pedindo a cassação do deputado federal Jean Wyllis, por conta de uma suposta entrevista que o mesmo concedeu à rádio CBN defendendo a pedofilia. Apenas hoje tive tempo para pesquisar sobre o assunto. E, olhem só, só achei menções sobre o assunto em sites e blogs evangélicos. Antes de mais nada, volto a esclarecer que nada tenho contra os evangélicos. Não generalizo. Tenho pessoas muito próximas e queridas que são evangélicas. Mas logicamente que esta mobilização popular forte contra um dos seus maiores líderes, o patético deputado Feliciano. E o que seria mais adequado? Criar uma situação como essa envolvendo um deputado federal homossexual assumido e aguerrido.
A rádio CBN divulgou um comunicado sobre o assunto: 

 "A CBN denuncia uma calúnia que vem circulando nas redes sociais contra a emissora. Trata-se de uma informação totalmente falsa sobre uma suposta entrevista do deputado federal Jean Wyllys na qual o parlamentar teria defendido a pedofilia. Tal declaração nunca foi feita na CBN."

Seria bacana que as pessoas pesquisassem com cuidado antes de embarcar em "pegadinhas" como esta. E um último esclarecimento: Não sou eleitor do Jean Wyllis. Há duas eleições, voto em Chico Alencar, também do PSOL.

ATUALIZAÇÃO ÀS 12:03 para inserir o link do comunicado da rádio CBN desmentindo o teor da entrevista.
Basta clicar aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Poderia me passar o link do comunicado da radio cbn?
Obrigado.
Anônimo disse…
Por gentileza, linkar o post onde a CBN desmente tal acusação.
Foi por meio do perfil da rádio no Facebook que li o desmentido.
Anônimo disse…
Mais feio é distorcer as palavras dos outros como fizeram com o Pastor Marco Feliciano, usando palavras que ele usou em uma pregação, uma passagem bíblica, pra julgá-lo e condená-lo da forma como fizeram e ainda estão fazendo, perseguindo ele e família dele, tirando dele o direito garantido na Constituição, que é o direito de culto, desrespeitaram todos os irmãos da igreja que não não tinham nada a ver com isso, ameaçando ele de morte. Não respeitaram sequer a casa de Deus. Como esse Jean Wylly é BOM, dá pra ver!!!??? Esse sim é patético, um deputado,cristofóbico,uma ameaça a sociedade, ateu(problema dele), leigo em relação a Biblia(problema dele) e defensor da pedofilia sim(problema para toda a sociedade), tanto ele quanto o seu aliado Luiz Mott. Esse jean que deveria defender os direitos de todos os brasileiros, mas que quer acabar com o Cristianismo no Brasil, só se encarrega de defender os próprios interesses, dele e daquele bando de arruaceiros homossexuais.Não te conheço e te respeito, mas se eles fazem esse jogo sujo de distorcer as palavras dos outros, então não deveriam se sentir tão ofendidos se alguém está usando a mesma arma suja que eles usaram, usam sempre e vão continuar usando para colocar uma mordaça na sociedade. Quanto a vc. Fique com Deus e pense duas vezes antes de apedrejar alguém. Peça a Deus discernimento para discernir se está sendo justo ou não.
Anônimo disse…
O direito de culto de um pode ferir o direito humano do outro? Uma crença de um pode difamar e fazer o outro sofrer? Qual direito é mais importante?
Anônimo disse…
No site da CBN de Cascavel não tem nada desmentindo
Unknown disse…
Mas roubar o Pastor Feliciano pode, né irmão?
Agradeço o conselho. Temos que ter muito cuidado mesmo.

Queria apenas que o Pastor Marco Feliciano lesse sua mensagem e também fizesse uso deste discernimento.
Aliás, vou reproduzir umas palavras que escreveu sobre o deputado Jean Wyllis:
" Esse sim é patético, um deputado,cristofóbico,uma ameaça a sociedade, ateu(problema dele), leigo em relação a Biblia(problema dele) e defensor da pedofilia sim(problema para toda a sociedade)"

Vê-se que pensou várias vezes antes de criticá-lo.
Leilah Maria disse…
Caro anônimo, vivemos num Estato (teoricamente) Laico (não existe laico-cristão), que garante a todas as religiões, direitos iguais. Primeiro ponto. Segundo,"Direitos Humanos" o nome já diz - é para todos os HUMANOS (independente de religião, credo, raça...). Se quisermos construir uma sociedade justa, onde o direito de cada indivíduo seja respeitado, não podemos combater a mentira com a mentira, a violência com a violência, afinal a história nos mostra que isso nunca deu certo - fundamentalismo não é receita para a paz. Não sigo a mídia, confesso que gasto algum tempo, quando posso, assistindo a tv Senado, onde ouço diretamente da fonte o que está sendo proferido, aconselho-o a fazer o mesmo. O sábio Sakyamuni dizia para lermos tudo, ouvir tudo, mas ponderar até o que ele dizia, pois assim aprenderíamos a pensar e construir nossos próprios argumentos.
Quezia disse…
Acho uma graça esses pastores que usam a religião para alcançar o poder. Primeiramente se fosse tão corretos não estariam envolvidos em política e muito menos em ato de corrupção, como estamos cansados de ver sendo divulgados em rede nacional. Quanto ao comentário do deputado Jean em defender a pedofilia, realmente se for verdade é um absurdo, mas a sexualidade nunca foi e nunca será definida por um projeto lei de um deputado. Isso é conversar pra boi dormir. Vamos nos indignar,protestar, manifestar, sair pra rua, pintar a cara; enfim, vamos fazer algo contra a corrupção. Isso sim é um câncer que está alastrado em solo brasileiro que precisa ser irradicado. Ela é responsável pela devastação da família através da miséria, da falta de assistência a saúde, a educação, moradia...etc..etc...etc...
Kellynha disse…
Eu sou evangélica e fico com muita vergonha quando essas coisas acontecem. Nos devemos ter a consciencia de publicar em nossas redes sociais somente aquilo que é verdadeiro e edificante. quando vi o post a primeira coisa que fiz foi jogar na net pra ver a veracidade da noticia e em nome de todos os evangélicos verdadeiros, que não gostam de mentira e nem enganação eu peço desculpas a CBN pelo ocorrido!
Anônimo disse…
Deus é maior que tudo isso, o povo de Deus sempre vai ser criticado, por defender a familia, por ser contra as drogas por ser contra o aborto em fim; por tudo que não é legal perante a lei, mais isso não é motivo pra ficarmos tristes pois o próprio Jesus que teve uma vida digna sem pecado foi morto e pedurado numa cruz sem nenhum motivo imagina nós cheio s de pecados, vamos continuar levando a palavra de Deus a todo povo não olhando por homem mais sim fazer aquilo que o Senhor Jesus quer que façamos que toda nação conheça que ele é o filho de Deus e aquele que crer na sua palavra será salvo, e prática-las é claro, coisas muitos piores ainda tá por vim, ou não lembram reino contra reino nação contra nação a palavra de Deus não é mentirosa vai se comprir, vamos falar do seu amor enquanto há tempo pois vão nos impedi através de mentiras e a fé de muitos vai acabar e só quem lucra com isso é satanas pois muitas almas será perdida, pois falam muito em uma sociedade moderna onde tudo pode e o certo agora é errado e vemos muitas famílias sendo destruídas é isso ai, não sou contra ninguem longe de me julgar pois só Deus tem esse papel mais quero falar do amor maior que é o amor de Deus.
Eu quero ouvir o áudio da entrevista que supostamente ele deu à rádio CBN.
Pois só sabem caluniá-lo, mas as provas que mostram que ele disse de fato o que tem sido comentado nas redes sociais ninguém tem.
Eu quero ouvir o áudio da entrevista que supostamente ele deu à rádio CBN.
Pois só sabem caluniá-lo, mas as provas que mostram que ele disse de fato o que tem sido comentado nas redes sociais ninguém tem.
Anônimo disse…
Também estou querendo saber se o que vem sendo divulgado é verdade, mas cadê o áudio que até agora não apareceu para desmentir o que está sendo comentado por muitos.
Anônimo disse…
O cara fala na entrevista a CBN Mix, que é um programa GAY, que conheceu seu tutor no homossexualismo na igreja Católica da Bahia, assumiu aos 16 essa opção, e que somente aos 19 teve sua primeira relação. Faça o favor, tá claro que esta entrevista foi editada. A que está na CBN Mix, que é GAY, está colocando ele como coitadinho. Oh! Coitadinho do gayzinho! Vai caçar batata no asfalto! Taí o link pra quem quiser ouvir esse babaca. http://jeanwyllys.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/05/Cbn_15_05_2011.mp3
Anônimo disse…
Se essa tal entrevista é tao falsa assim, porque a CBN nao coloca na integra ela no ar , para propria defesa dela e do senhor Jean, muito curioso isso!

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono