Barão Vermelho encerra turnê e entra em pausa "sem previsão de volta", diz Frejat

Estefani Medeiros
 Do UOL, em São Paulo

  Depois de quase um ano em turnê para celebrar os 30 anos de seu primeiro álbum, o Barão Vermelho volta a São Paulo para fazer seu último show na cidade e iniciar uma nova pausa na carreira.
  Frejat disse que dessa vez o hiato "não tem previsão de volta".
"O público tem que aproveitar porque dessa vez acho que vai demorar para trabalharmos juntos", afirmou o vocalista.
Após a apresentação, a banda segue em um novo hiato para tocar projetos pessoais. "Tenho vários projetos e estou me preparando para fazer a curadoria da homenagem ao Cazuza no Rock In Rio.
Também estou compondo, mas não tenho planos de lançar um disco.
Hoje não justifica mais ter um álbum inteiro, sendo que as pessoas têm a ligação com uma música. Se rolar um conjunto de canções que o público goste, aí sim. Mas a ideia é construir a carreira através de canções que o público vai gostando".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono