Convite

Recebi e repasso:
 
A Secretária de Cultura e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima tem o prazer de convidar-lhe para a abertura da Exposição Temporária: "Povoado, Vila, Cidade" e para a entrega do "Prêmio Alberto Lamego", no Museu Histórico de Campos dos Goytacazes (Praça do Santíssimo Salvador).
 
Atenciosamente,
Graziela Escocard
Historiadora do Museu Histórico de Campos dos Goytacazes
 
Programação:
 
26/03
10h
Abertura da exposição temporária: “Povoado, Vila e Cidade” - 178 anos da Elevação da Vila de São Salvador à categoria de Cidade de Campos dos Goytacazes. Acervos a serem expostos: Livro de Ata da Câmara Municipal, 1835; Fotos da Vila de São Salvador e da cidade de Campos ampliadas; Histórico da elevação à categoria de cidade; Mapas da cidade.
 
18 h
Mesa Redonda: “Notas sobre a Fundação do Município de Campos dos Goytacazes”, com Carlos Freitas - Diretor do Arquivo Público Waldir Pinto de Carvalho, Larissa Manhães - Historiadora do Arquivo Público Waldir Pinto de Carvalho e Rafaela Machado - Historiadora do Arquivo Público Waldir Pinto de Carvalho.
 Local: Auditório do Museu
 
  27/03
18h
Entrega do Prêmio Alberto Lamego - Premiação oferecida a pessoas que tiveram notória contribuição para a sociedade campista.
 Homenageados: 2011 - Vilma Rangel e Félix Carneiro (in memoriam),
2012 - Geraldo Gamboa e Rita Maia (in memoriam).
 
19 h Coquetel e Apresentações Musicais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes