Fãs famosos lamentam morte de Chorão no twitter



Marcelo D2 (no Facebook): apesar de toda "marra" o Chorão era um cara muito carinhoso ... lembro de quando ele brigou com os caras do Los Hermanos e todos estavam metendo o pau nele , fui visita-lo na casa dele em Santos , pra saber como ele estava , e encontrei a mãe dele muito feliz pelo apartamento que ele tinha acabado de comprar pra ela ... um cabra brabo que do jeito dele cuidou da familia ... #lutoChorão
Rita Lee ‏(@LitaRee_real) Chorāo, baby-face bad boy dos bons. No palco arrepiava c/ sua metralhadora cantante. Bandleader Insubstituível.
Neymar ‏(@Njr92) "Dias de Lutas, Dias de glórias" .. Descanse em Paz ⚫ #Chorão http://instagr.am/p/WhRXZ7RtnZ/
Rodolfo Abrantes (@RodolfoAbrantes) A todos os fãs, amigos e familiares do Chorão, meus sentimentos. Orando pra que Deus conforte seus corações.
Leo Jaime (@LeoJaime) Chocado por saber que a chuva de ontem fez vítimas e por saber que Chorão morreu. Sempre admirei muito o trabalho dele. #lutochorão
Buchecha (@BuchechaOficial) É triste esta notícia da morte do Chorão, tão jovem,apenas 40 anos !!! Foi-se mais grande mano !!! Deus abençoe a família !
Jota Quest Oficial (@jotaquest) Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr. #LutoChorão
Tico Santa Cruz (@Ticostacruz) Estou em estado de choque!!!! Não sei o que dizer!!!! Chorão sempre foi um artista que inspirou muitas bandas, e o CBJR inspirou muito a mim
João Gordo (@joao_gordo_) Chorão !!! Porra !!!! Descanse em paz cara !!!! youtu.be/_MiJfpAih1E
Rogério Flausino (@flausinoJQ) Muito triste com a perda do Chorão. Lamentável. Um abraço aos familiares e aos parceiros do CharlieBrownJr. #LutoChorão
Fiuk (@Fiuk) Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas nao consigo acreditar q a hora do chorão já chegou!! To em choque, ta parecendo mentira!!!
Serginho Groisman (@oserginho) Muito triste com a noticia da morte do Chorão. O primeiro programa de Tv que a banda fez foi o P. Livre e liberdade era seu lema. Triste.
Luciano Huck (@LucianoHuck) Caramba...o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda!
Elba Ramalho (@elbaramalho) mandou seu recado: “Bom dia, amados! Com tristeza, acordamos sem o Chorão! Mais um talento faz a travessia na ponte da vida”.
Ana Hickmann (@AHickmann) Eu e o Alê ficamos muito tristes com a notícia da morte do Chorão. O Alê e o Chorão se conheciam desde meninos. Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu.
Lulu Santos (@TocaLulu) RIP Chorão.
Gaby Amarantos (‏@GabyAmarantos) #LutoChorão Ele foi poeta, grande ❤ e respeitoso com o ser humano, cara sem preconceito. Que o Pai Eterno conforte quem sofre com a notícia!
Di Ferrero (@ferrerodi): "#Luto"
Tiago Leifert (‏@TiagoLeifert): "Putz, Chorão..."
Carla Vilhena (‏@carlavilhenaa) "Por QUÊ, Chorão??? Suas músicas foram parte da trilha sonora da minha vida.. e da de tantos outros. Muito triste."
Nívea Stelmann (2NiviaStelmann) "Que triste!!!RIP Chorão!"

Fonte: O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono