Novidades sobre a "Cicarelli" de Rio das Ostras





Lembram-se da senhora da foto acima?? Ela fez muito "sucesso" no carnaval e após o período momesco, quando foi divulgado um vídeo no Youtube onde Wanderlea dos Santos Silva, a moça em questão, de 41 anos, e seu affair , Leonardo Faustino Martins da Silva, de 27, desfrutaram de bons momentos no mar de Rio das Ostras.
Pois bem. Agora os dois terão que doar cestas básicas, num valor correspondente a R$ 300 cada, e prestar serviços comunitários durante quatro meses, por cinco horas semanais. Essa foi a proposta apresentada pela promotora Marcela Siciliano para que eles não corram o risco de responder a processo judicial. 
No próximo dia 17 de abril, durante audiência preliminar, Wanderlea e Leonardo vão decidir se aceitam a proposta ou não. Como o crime é de menor potencial ofensivo, com pena que só pode chegar a um ano de prisão, há a possibilidade da pena ser convertida em prestação de serviços e pagamento de multa. É a chamada transação penal. Se não aceitarem o acordo, eles podem ser denunciados pelo Ministério Público, e vão enfrentar uma ação judicial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono