Suco Ades de maçã com problemas




Comunicado emitido pela Unilever informa que nove consumidores já ligaram para o SAC da empresa reclamando sobre problemas de saúde ocorridos após ingestão de suco AdeS Maçã produzido pela companhia. Ontem, a Unilever divulgou que o conteúdo de 96 caixas do suco AdeS Maçã 1,5 litro, do lote AGB 25, está impróprio para consumo. A empresa detectou falha no processo de higienização, que resultou no envase de embalagens com solução de limpeza. Segundo a Unilever, sete dos nove consumidores que entraram em contato com a empresa já receberam atenção médica adequada e estão sendo acompanhados. Dois não aceitaram receber atendimento e um outro reclamou sobre o suco mas não relatou danos físicos.
Os produtos do lote impróprio para consumo foram distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Nestas unidades, foi identificada uma alteração do conteúdo do suco “decorrente de uma falha no processo de higienização, que resultou no envase de embalagens com solução de limpeza da máquina. O consumo do produto nessas condições pode causar queimadura”, informa o comunicado.
De acordo com a Unilever, a falha identificada no processo de produção já foi solucionada, os produtos existentes na empresa foram retidos e os ainda presentes nos pontos de venda já estão sendo recolhidos. A fabricante ainda ressalta que os produtos AdeS não correspondentes a este lote “encontram-se em perfeitas condições para consumo”.
A empresa solicita que os consumidores verifiquem o produto já comprado e, caso seja do lote mencionado, não o consumam e entrem em contato gratuitamente pelo SAC no 0800-707- 0044, das 8h às 20h, ou sac@ades.com.br.

Fonte: O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono