Guarda e Postura removem e multam veículos estacionados nas calçadas

Informações do site Ururau

Agentes da Fiscalização de Posturas e da Guarda Civil Municipal realizaram a “Operação Trânsito Livre”, para garantir a mobilidade urbana em Campos, na manhã de ontem terça-feira (22/05), por volta das 10h e que deve prosseguir por tempo indeterminado.

Segundo o agente do Grupamento de Ações Especiais (GAE), da Guarda Civil Municipal, Sérgio Antônio Tinoco Martins, a operação visa cumprir a determinação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que garante o direito de ir e vir do pedestre nas calçadas. Durante a operação, serão retirados veículos ou qualquer material que atrapalhe o fluxo do pedestre, seja por iniciativa privada ou pelos empresários das concessionárias instaladas no local.

Comentários

carlinhos j.carioca disse…
Se funcionar para todos,apoio totalmente!É umverdadeiro absurdo o que acontece em nossa cidade,e/f ao jornal O diario é frequente,claro que com o apoio da guarda.Sao os "carrinhos irregulares",que afinal.mandam no trãnsito,alhuem tem dúvidas?Espero que seja permanente.O nosso trãnsito poderia ser melhor,mesmo com o crescimento quantitativo de veiculos...porem falta politicas,autoridade,vontade e coragem para fazer.Essa ja é uma boa medida!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes