Propaganda enganosa 2: E viva a Rede Globo!!





Estou no twitter e vejo que a hastag #globofail está no topo. Não resisti e fui ver o motivo. Eis na matéria abaixo com informações do site Metro1:

"O internauta não perdoou a falha da Rede Globo na madrugada deste domingo (27) e lançou no Twitter a hastag #globofail. O motivo da revolta dos telespectadores é o fato de a emissora carioca não ter mostrado ao vivo a luta do brasileiro Júnior Cigano no UFC.

Enquanto grande parte da população já sabia do resultado, a vitória por nocaute de Cigano sobre Frank Mir, a Globo nem sonhava em transmitir. Na verdade, a emissora carioca apenas transmitiria a luta gravada.

Este foi o motivo suficiente para que as piadas tomassem conta da rede mundial de computadores. "Malandro é o Cigano que nocauteou o Mir rápido pra dar tempo de assistir na Globo! #GloboFAIL", disse um usuário.

E as ironias não pararam por aí. "O Cigano ganhou duas vezes na noite, se ganha mais uma iria pedir musica no fantástico! #globofail #UFC146', disse outro usuário. "Se a Globo fosse malandra tinha colocado o próprio cigano pra comentar a luta #globofail", emendou outro internauta."

Devo dizer que não assisto este tipo de evento. Não o considero esporte. Pode ser tudo, menos esporte. Mas a Globo adora "vender gato por lebre". Há anos faz isso. E com o fortalecimento das redes sociais, acaba virando motivo de piada.
Deu mole...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes