Zona Cultural

O Centro Universitário Fluminense – Uniflu /Campus II Filosofia de Campos, através dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda, promoverá nos dias 19, 20 e 21 de junho, a 3ª edição da Zona Cultural cujo tema deste ano é: Interfaces Culturais - a arte como ação para a cidadania. No primeiro dia, às 19h, o evento será aberto com o corredor cultural, no qual acontecerá a mostra fotográfica – Contrastes do Cotidiano.

Em seguida, às 20h, no auditório da instituição será realizada a palestra – A universidade como espaço de construção de conhecimentos, cujo palestrante será Alcimário Jr. (garoto propaganda do Prouni). Logo após, o fechamento será com a apresentação teatral do grupo Cia Arte Persona. No segundo dia, às 19h, na Praça do Pastel Gigante (em frente à instituição) será a noite do MPBAR – música, teatro e poesia na fala urbana, com participação especial do cantor Pedro Maia, Forró Entre Amigos com João Neto e Banda e demais atores e poetas.

Já no terceiro e último dia, às 19h, no Café com Prosa (em frente à instituição) será apresentada a mostra de documentários temáticos produzidos pelos alunos do curso de jornalismo, o evento é aberto a toda comunidade e totalmente gratuito.

Contatos: Tel.: (22) 9933-1184 Jean Haddad E-mail: Agenciaecopp@gmail.com Facebook: zonacultural2012 Twitter: zonacultural12 -- Apoio: Totall Comunicação, Educativa FM, UniTV, Pastel Gigante, Café com Prosa, Uniflu/Campus II. Realização Eco Publicidade e Propaganda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes