O bom filho à casa torna



Do site da ESPN Brasil:

O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, acenou com a possibilidade de reintegração do goleiro Bruno, caso ele seja liberado da prisão nas próximas semanas. Acusado pelos crimes de sequestro e assassinato de sua ex-namorada Eliza Samudio, em 2010, Bruno tem contrato suspenso com o clube.

O dirigente rubro-negro frisou que fala hipoteticamente sobre eventual retorno do goleiro, um dos responsáveis pelo título do Campeonato Brasileiro de 2009.

"Diante da possibilidade de ele ser solto, vamos analisar com calma. Jamais podemos fechar a porta nesse caso. Ele teve o contrato suspenso, mas podemos muito bem reativá-lo", comentou De Piro.

Algumas questões, porém, podem dificultar a volta do jogador. Mesmo que o habeas corpus pedido pelo advogado de Bruno à Justiça seja concedido, o atleta pode sofrer restrições, como a proibição de viajar ou de dormir fora de casa.

"Vamos sentar e ter toda boa vontade para concretizar o retorno, mas precisamos entender como será essa liberdade", ponderou o dirigente, otimista quanto ao desfecho do caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes