Tributo à Legião hoje na MTV



Para quem não sabe, o ator Wagner Moura se juntou aos músicos Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos e fazem tributo à Legião Urbana hoje e amanhã no Espaço das Américas, em São Paulo.
Como era de se esperar quando o assunto é Legião, os ingressos estão esgotados, mas haverá transmissão ao vivo pela MTV a partir das 21h. Como não tenho MTV em casa, me resta a internet. Mas como a minha é fraca, estou frustrado já que não conseguirei assistir o espetáculo.

Não sei como o Wagner vai se sair, mas estou curioso. Para quem não sabe, o evento desta noite não será sua estreia como cantor. No início dos anos 1990, ele formou uma banda com colegas da faculdade, chamada Sua Mãe. O disco de estreia do grupo só foi lançado em 2010, no embalo do sucesso de Moura como ator. O álbum é intitulado "The Very Best of the Greatest Hits".No cinema, Moura já cantou músicas da Legião em dois filmes. Em "Vips", ele interpretou "Será", imitando a característica voz grave de Renato Russo. Já em "O Homem do Futuro", ele cantou "Tempo Perdido" ao lado de Alline Moraes

O show de hoje resgata sucessos do grupo de rock mais popular do país nos últimos 30 anos.

Andy Gil, guitarrista da banda inglesa Gang of Four, faz participação nos shows.

Espero que seja uma noite bem bacana para todos os envolvidos no projeto e que os fãs, sempre saudosos, fiquem satisfeitos!

Urbana Legio omnia vincit








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes