Acidente grave com ônibus em Barcelos



Foto: Leonardo Berenger (Ururau)

Um ônibus da Viação Campostur, que fazia a linha, Campos-Atafona, tombou por volta das 14h na BR356, próximo ao distrito de Barcelos. O Corpo de Bombeiros foi para o local e há informações que havia 22 pessoas no ônibus, que tiveram ferimentos leves. Um passageiro ficou preso a ferragens por algum tempo, foi retirado e levado para o Hospital Ferreira Machado em estado grave.

Cerca de seis pessoas foram socorridas pelos Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Outros feridos foram socorridos por ambulâncias da prefeitura de São João da Barra e levadas para a Santa Casa do município.

Apenas um dos feridos aparentemente teve um ferimento mais grave. Ele teria sofrido dilasceração traumática no braço esquerdo.

O motorista do ônibus, Julio César Dias Torres, não sofreu ferimentos. "Tentei controlar o ônibus mas, não teve jeito. Trabalho na empresa há cinco anos", disse o motorista.

O veículo tombou na pista no sentido São João da Barra-Campos. Segundo o chefe de transportes da empresa, Carlos José Rocha, pode ter havido um problema na caixa de molas do ônibus.

Informações: Folha da Manhã e Ururau.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes