Cidinha X Clarissa: mais um duelo



Do blog de Berenice Seabra, jornalista do "Extra", em postagem feita às 15:25 de hoje:

"A deputada estadual Cidinha Campos (PDT) chamou a colega Clarissa Garotinho (PR) de "animal", ao responder as críticas de que comprou 500 camisas para os funcionários da Comissão de Defesa do Consumidor, presidida pela pedetista.
"O animal vai crescendo, porque veio de animal. Animal gera animal. Pai e mãe animais, geram um animalzinho. E esse animalzinho cresce e cria tentáculos, e vira um animalzão", afirmou, em referência aos pais de Clarissa, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), e o deputado federal Anthony Garotinho (PR).
Clarissa, do plenário, riu do discurso de Cidinha, que respondeu: "Vai rindo. Você é o animal que ri. Filha de jararaca, jararaca é. Filha de cascavel, cascavel é. Bonitinha, mas ordinária".
A moça ainda citou o blogueiro Ricardo Gama, que segundo ela é financiado por Garotinho. Ela afirma que Gama a ofendeu em seu blog. "Um facínora cibernético, Ricardo Gama, me chama textualmente de vagabunda. Minha netinha entrou na internet e leu que a vó dela é uma vadia, uma vagabunda", berrou."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes