sexta-feira, 25 de maio de 2012

Responsabilidade social em Tocos no sábado‏


Recebemos e-mail da Júlia Assis,  da Assessoria de Comunicação da Fundação Benedito Pereira Nunes e fazemos questão de divulgar o evento abaixo:



A foto é da ação do ano passado


Neste sábado, 26 de maio, o Lions Club, a Companhia Açucareira Paraíso e a Fundação Benedito Pereira Nunes (Faculdade de Medicina de Campos e Hospital Escola Álvaro Alvim) promovem, mais uma vez, a Ação de Responsabilidade Social Professor Wilson Paes, que acontece em Tocos, das 8h às 12h, na sede da usina.

Estudantes de Medicina e Farmácia vão prestar atendimento aos moradores do local, orientados por professores. Serão várias especialidades médicas e ações como aferição de pressão arterial, medição de glicose e distribuição de medicamentos.

Este é o sexto ano do mutirão e o quarto consecutivo com a participação da Fundação Benedito Pereira Nunes. A ação conta com as representações dos Lions de Campos, São Tomé, Campos Planície e Tamandaré e tem o apoio da secretaria municipal de Saúde, Faculdade de Odontologia de Campos e do 56º Batalhão de Infantaria.

A expectativa é que sejam atendidas 700 pessoas.

Nenhum comentário: