Com gol nos descontos, Goyta vence mais uma e se firma entre os líderes





Foi com muita emoção!!
Com um gol de Wandinho aos 48 min do segundo tempo, o Goytacaz venceu por 1 a 0 o Sampaio Corrêa e como o São João da Barra só joga amanhã, assumiu a segunda colocação na série B.
Cheguei há pouco do Arizão. Foi uma linda festa da torcida azul!! Foi muito bacana ver uma molecada que nunca viu o Goytacaz disputando a 1ª Divisão empurrando o time o tempo todo! E uma ótima oportunidade para rever muita gente sumida.
O jogo não foi muito bom, com o time bastante nervoso. No primeiro tempo ainda jogou melhor. Voltou para a segunda etapa com duas substituições, mas que surtiram pouco efeito. E ainda teve o quesito sorte ao seu lado, pois minutos antes do gol salvador, o Sampaio Corrêa jogou uma bola na trave.
Mas já nos descontos uma bola cruzada na área e cabeçada certeira do atacante Wandinho, transformou o Arizão numa enorme festa em azul e branco!!

Atualização às 11:41: Peço desculpas aos leitores pelo erro, mas quem fez o gol salvador foi Wandinho. Tinha quase certeza disso,até porque estava ali atrás da trave defendida pelo Sampaio Corrêa, e presenciei de pertinho a festa, mas acabei influenciado pela cobertura do site Ururau, que informou que o tento único do jogo fora de Saulo.

Comentários

Gustavo Rangel disse…
Netão no site do Goyta sempre tem informações bacanas tb. E o vídeo postado no ururau é de autoria do colega Antonio Olegário!!!
valeu!!!
Verdade, Guga.
Vou prestigiar. Forte abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono