Senna de volta à F1

O sobrenome Senna está de volta a Fórmula 1. É que Bruno Senna, sobrinho de Ayrton Senna, assinou contrato de três anos com a Honda, de acordo com a Folha de S.Paulo e a revista italiana Autosprint. A escuderia anunciou seu desligamento da categoria no ano passado, mas conseguiu recursos e participará do certame de 2009. É bem provável que a equipe alinhe seus carros no grid do Grande Prêmio da Austrália, no dia 29 de março, na estreia do mundial. Bruno ocupará a vaga que era de Rubens Barrichello, aposentando de vez Rubinho do circo da F1, pois o companheiro de Senna será o inglês Jenson Button.

Um pouco da carreira de Bruno Senna:

1994
Abandona o kart após morte do tio

2004
Larga faculdade e volta às pistas

2006
Terceiro colocado na F-3 inglesa

2008
Vice-campeão da GP2

2009
Assina contrato com a Honda F-1

Comentários

m&i disse…
Pena que o Senna correrá com um carro já fadado ao fracasso.
Talento já mostrou que tem e quem não guia apenas com sobrenome, mas seria muito importante se o Bruno deixasse uma boa primeira impressão, coisa que com um Honda, acho complicado.
Gustavo Rangel disse…
tb acho Mário. Penso que seria mais prudente esperar mais um ano e ter um carro ao menos competitivo. mas vamos aguardar para ver, afinal o tio dele tb começou numa equipe fadada ao fracasso e deu no que deu, a Toleman
m&i disse…
Bem lembrado Gustavo!!
Mas cabe dizer que naquela época o rendimento dependia muito menos do carro e quase que totalmente da habilidade e talento do piloto, acabou o romantismo na F1, hoje em dia é quase uma ciência exata. (e milionária! srrsr)
Anônimo disse…
Amigos fãs do Senna,

Veja esta notícia de hoje na globo.com:

"Bruno Senna desmentiu, mais uma vez, que já assinou com a ex-Honda para a temporada 2009 da Fórmula 1, ao contrário do que a edição desta semana da revista italiana "Autosprint" publica. O brasileiro viaja sim, nesta segunda-feira, para a Inglaterra, mas apenas para continuar a sua negociação para competir pela equipe.
De acordo com informações de sua assessoria de imprensa, não existe nada concreto ainda e sequer um contrato foi assinado. Além disso, suas declarações ao jornalista Cesare Manucci, da "Autosprint", foram feitas na condicional, exatamente ao contrário do que foi publicado.
O piloto ainda afirmou que a própria participação da equipe continua incerta, porque depende de um bom aporte financeiro. A participação de patrocinadores brasileiros como a petrolífera Petrobras e a empresa de telecomunicações Embratel na ex-Honda também foi negada"

Tb quero ver o moleque na F1, mas com um carro de verdade!!!!

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