Hoje é dia do Americano brilhar!!


Depois da frustrante eliminação na Taça Guanabara, o Americano volta a campo hoje enfrentando um difícil e tradicional adversário na estreia da Copa do Brasil. Apesar de nos últimos anos ter enfrentado um crise sem precedentes que o fez cair para recém criada série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz merece respeito por toda sua história. Farei o possível para ir neste jogo, assim como espero que a torcida alvinegra faça o mesmo! É hora de empurrar o Americano!! Ontem já fiquei feliz ao ver um carro passando pela cidade convocando os torcedores para o embate desta noite. A se lamentar o fato do site do clube estar desatualizado, e ainda trazer na sua página principal o jogo realizado semana passada contra o Fluminense.
De qualquer forma, minha torcida pela vitória alvinegra hoje!!!!!!!!!!!!

Comentários

m&i disse…
ÀS ARMAS CANO!!!!

To meio desanimado do Estadual, ainda bem que começou a Copa do Brasil... é uma questão de ter adversários.
Anônimo disse…
CANO!!!!!!!!!!!!!!!!
Gustavo Rangel disse…
Como sabem meu sangue é azul. Mas torcerei por dias melhores para o co-irmão.
Leonel disse…
Eu também tenho sangue azul e estou torcendo pelo Americano. Mas é pra ele ir pra série "E" (se existir) no ano que vem. KKKKKKKK
P.S.
o site do Americano esta desatualizado porque ninguem acessa. Atualizar pra quê ?
Anônimo disse…
Dá-lhe GOYTA!!!!!!!!!
Wesley Machado disse…
Estou torcendo para o Americano passar pelo Santa. Na próxima fase o cruzamento será com o vencedor de Botafogo e Dom Pedro(DF). Como o Bota deve se classificar ( a não ser que haja uma zebra daquelas), é uma oportunidade de ver o Fogão aqui em Campos.
Anônimo disse…
Isso ae! Dá-lhe Goytttaaaaaa

FRANCISCO
A minha torcida é a mesma, Wesley!!!
Fui criado indo ao Godofredo Cruz, mas anos depois Caixa D'água e suas falcatruas me fizeram tomar uma bronca danada do Americano.
Que o Americano consiga a classificação!!! E uma vitória hoje é fundamental!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes