8 coisas a saber sobre as mulheres

Uma revista que gosto bastante é a Men's Health. Ela trata de assuntos masculinos como: exercícios, dietas, saúde, nutrição, relacionamento, finanças, conquistas e vários outros temas que rondam o universo masculino e até feminino. A versão on line também é bem bacana e traz até atrativos extras. Este mês a revista traz em sua versão na Internet - que você pode conferir clicando aqui - o tema: 8 coisas que você não sabe sobre elas. O tema foi abordado por Cibele Dorsa, atriz e autora do livro Homens no Bolso. Ela entrega a visão feminina sobre estes 8 pontos:

1 - As mulheres têm mais chance de chegar à forma física ideal quando estão solteiras- especialmente se o objetivo do corpo esculpido for conseguir namorado. Quando é esse o caso, elas relaxam depois de arranjar um e, aí, sim, podemos dizer que o namoro ou casamento ficam calóricos.
2 - Obsessão por seios também é coisa de mulher. Se houvesse a possibilidade, elas trocariam os que têm por um modelo mais robusto. Seios médios ou grandes são o sonho de consumo da maioria dos homens, e nós nos sentimos menos despeitadas com uma comissão de frente para nos defender.
3 -Todas já curtiram um sonho erótico com gente famosa. Richard Gere em Uma Linda Mulher deixa muitas em ponto de bala. Impossível resistir a tanto charme e cavalheirismo. Ele e Julia Roberts transavam com os olhos. Ficou na imaginação o que aconteceria com os dois na cama.
4 - Há mais riscos de uma mulher com TPM vasculhar o celular do parceiro. E ai de você se ela encontrar algo!
5 - Quando um homem pára de fazer o que fazia antes com a parceira e fica mais ausente, nós percebemos. Ele simplesmente deixa os programas de lado - ou pelo menos deixa de fazer os legais ao nosso lado.
6 - A mulher moderna quer que o cara se lembre dela como uma mulher brilhante, e não apenas como uma mente que brilhou. Isso inclui ser boa de cama.
7 - Piadas escatológicas não são tão engraçadas para a gente quanto para você.
8 - Elas não querem só sexo. Muitos homens acham que sexo bom regado a champanhe é o suficiente. Nós, porém, queremos alguém que saia da cama e continue em pé por algum tempo.

"Ou seja, desejamos um homem que esteja atento às nossas mais diversas necessidades, diz Cibele Dorsa ".
Então tá...

Comentários

m&i disse…
Sou leitor da Men´sHealth desde que passou a ser publicada no Brasil, vale mesmo a pena conferir.
Ano passado, passou a ser publicada aqui, também a versão feminina (Women´sHealth).
Boa dica Gustavo, vale mesmo a pena conferir.
Claudio Kezen disse…
Este é o problema das mulheres: nós as levamos ao cinema, ao teatro, ao restaurante, etc...e elas ainda querem que nós as levemos ao orgasmo!?!?!?
Gustavo Rangel disse…
É verdade Mário, a versão feminina tb é bacana.

boa Cláudio..ehehehh
Marcia Mattos disse…
Vocês reclamam, chiam, mas não conseguem ficar longe de nós!!!!rsrsrsrsrrs
Gustavo Rangel disse…
pior que é Márcia...rsrsrssr

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes