Vasco fora!!!

É triste quando um campeonato fica refém do tapetão. Como se já não bastasse as liminares e habeas-corpus que temos que aguentar no dia a dia político-social de nosso país, agora chegou a vez da Taça Guanabara ser decidida desta forma. O julgamento que decidiu o quarto representante das semifinais terminou agora no pleno do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). E na minha opinião não se fez justiça: O Vasco foi condenado por 7 votos a 1 e não recuperou os 6 pontos perdidos na semana passada. Foi um julgamento tenso e de uma rivalidade acentuada entre os advogados do Vasco e do Fluminense. As semifinais serão : Fla X Resende, neste sábado e Flu X Botafogo na quarta-feira de cinzas.
O Vasco ainda pode recorrer ao STJD, mas será que há tempo hábil??

Comentários

Anônimo disse…
Uma sacanagem!!! Tadinho do Vasquinho!!! Só leva na cabeça!!!! E eu doido para reviver as antigas finais....vou ter que aguentar o chororô novamente!!!
m&i disse…
É como eu já disse:
O VICE OFICIAL DO FLA, AGORA, É O CLUBE DO CHORORÔ.

Me perdoe a redundância Neto, mas naquele jogo chato e feio de domingo passado, a única coisa divertida foi a música nova que a magnética fez pro Glorioso:

"Não ganha naaaaada / time sofredoooor / e é por isso que eu canto assim / é por ti fogo."

Viva a rivalidade!
Essa música já é antiga, amigo Mário...rsrs
Quem sabe não surja uma nova este ano???
saudações alvinegras!!!
PS- Se a Justiça não fosse algo tão sério neste país ficaria até desconfiado que a maioria dos juízes que votou ontem é rubro-negra, já que é bem mais tranquilo pegar o Resende nas semifinais do que o Fluminense (carrasco histórico do time da gávea).
m&i disse…
"Fluminense (carrasco histórico do time da gávea)"

Neto, não sabia que este era um blog de humor... você esta virando um ótimo piadista.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes