E o escudo mais bonito é do Fogão!!


A dica foi do amigo Álvaro. Fui conferir e lá estava: O Botafogo teve seu escudo eleito como o mais bonito do mundo. Está no site do Glorioso (http://www.botafogonocoracao.com.br/):
"Após uma eleição no site http://www.esportefino.net/, jornalistas e designers gráficos elegeram o símbolo do Glorioso como o mais belo de todo o planeta terra.
Depois de ser um dos 12 maiores clubes do século e único com três jogadores na seleção de todos os tempos – Nílton Santos, Garrincha e Didi-, ambos eleitos pela Fifa, a equipe que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira e também possuir o estádio mais moderno da América Latina, o Alvinegro possui o escudo mais bonito de todo o globo terrestre. Agora, só falta uma eleição do hino mais belo, que, com certeza, colocaria o Fogão, mais uma vez, entre os primeiros.
O Botafogo de Futebol e Regatas sente-se honrado com a escolha e agradece aos idealizadores do projeto. Para conferir a eleição, entre em; http://www.esportefino.net/category/escudos/"

Comentários

m&i disse…
Nossa!!!
Fiquei até com inveja... quantas glórias hein Neto... deve ser por isso que se chama Glorioso!

Mas você esqueceu de um título importante... O Botafogo foi eleito O VICE OFICIAL do FLAMENGO, destronou o Vasco!!! Parabéns!!

Só falta agora o título de jogador mais sexy ficar com o Alessandro.

Até domingo.(srsr)
Amigo Mário,

acho que ainda não tiramos esse título do Vasco, mas se continuar nesse ritmo, com certeza tiraremos.

Quanto ao jogador mais sexy acho o Obina leva essa!!!

Até domingo!!!
Anônimo disse…
mãe voce eh do sociedade como deixou neto colocar esse escudo horrivel? BLARG!
Anônimo disse…
Sempre vai ter um urubu fedorento com dor no cotovelo.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes