Hoje ela faz 40 anos...Parece???




A linda Jennifer Aniston hoje completa 40 anos. Há cerca de 15 anos a vi pela primeira vez na telinha, no inesquecível seriado "Friends". Tempos depois casou-se com o galã Brad Pitt, mas foi trocada por Angelina Jolie. Há cerca de 15 dias, Hugh Hefner, o dono da "Playboy", ofereceu US$ 4 milhões para a loira ser capa da revista masculina. E mais: Aniston ganharia um bônus pela vendagem de exemplares, que poderia render cerca de US$ 10 milhões. Ela não aceitou. Jennifer atualmente está nos cinemas com o sucesso "Marley e eu".

Parabéns à minha musa de fevereiro!!!

Comentários

Netão, você tem um gosto refinado. Coisa de família, eu diria. Rs
m&i disse…
A Aniston é minha musa de fevereiro, março, abril, maio...
(srsr)
A minha também amigo Mário!!rsrs
Anônimo disse…
Até hj não acredito que Brad Pitt largou dessa mulher!!!!!

Caramba!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Tb sou fã da Jennifer desde Friends e ela está como o vinho.... quanto mais velha...melhor!!!!!
Paulo Lopes disse…
Rpz e que quarenta, não troco por duas de 20 nem sob tortura.
parabéns por nos brindar com esse post.
Abç,
Anônimo disse…
Dá banho em muita menininha por aí. Eu é que nou dou uma sorte dessas na vida. Ainda dizem que Deus não existe....quem faria uma perfeição dessas se não fosse um ser supremo?

Francisco

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes