FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foto:globoesporte.com


Como já era esperado, um jogo bem difícil e truncado. Botafogo melhor no primeiro tempo, perdendo 3 chances claras, mas tomando sufoco no segundo, embora o Fluminense só tenha tido uma chance real com Everton Santos. Achei que meu time recuou demais, mas no final deu certo. Uma arbitragem exemplar que coloca a tese de favorecimento ao tricolor por terra. Que venha o Resende, embora eu ache que num caso assim é difícil um raio cair duas vezes no mesmo lugar. Saio hoje com 2 caixas de cerveja a mais. Obrigado a meu primo Chico Lins!! Saudações especiais à amiga Ana Paula Motta, meu irmão Bruno e ao blogueiro tricolor Paulo Vítor!! O Fluzão foi um adversário à altura do Glorioso!! E aos amigos rubro-negros que estavam torcendo contra, podem continuar a fazê-lo no domingo....

Comentários

Gustavo Rangel disse…
ehheheh...que sofrimento hein...mas cá para nós, esse time do Flu é muito ruim. O Botafogo é menos pior...rsrsrs
Ana Paula Motta disse…
Como nossas torcidas são elegantes e civilizadas, parabéns Neto e saudações tricolores,rs.
Viu nem precisou chorar.
Neste campeonato ganhará quem é o menos pior....rsrs
Então somos sérios candidatos!!
Anônimo disse…
Porra!!! Foi difícil mas conseguimos!!!!! FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
m&i disse…
O Fogo mereceu... foi mais regular no campeonato!
Pelo menos agora, o Vice já esta garantido. Mais uma vez.

Sds RBN.
Anônimo disse…
Amigo Neto,
não gosto desta tática do Ney Franco de colocar os dez atrás da linha da bola depois de fazer 1x0 e tentar matar o jogo nos contra-ataques; é verdade que se encaixar dois contra-ataques e marcar, o jogo estará terminado, mas também se não marcar... ou acontece o que vimos no jogo contra aquele time de preto e vermelho ou é o sofrimento de ontem.
De qualquer maneira, estamos na final de novo (a quarta seguida)e está com cheiro de 2006.
Vamos Fogãooooo!!!

Carlos Alexandre
Valeu Alexandre!!
As coisas estão bem encaminhadas, embora eu concorde totalmente contigo no que diz respeito à tática do Ney Franco.
Amigo Mário, desejo-lhes melhor sorte na Taça Rio...
Sauadações ALVINEGRAS!!!
Anônimo disse…
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Paulo Lopes disse…
Que isso Neto, vc não viu o jogo ecscutando os comentaristas da Globo? Eu não acredito nisso . O primeiro tempo foi igual os dois times perdendo chances claras, Conca perdeu um muito mais Fácil de fazer do que o de Na jogada do único gol botafoguense, que Fahel empurra Edcarlos, Thiago ele e o goleiro,O gol de Fahel no final do primeiro tempo mudou a dinâmica da partida, que teve um Botafogo bem em seu sistema defensivo, neutralizando com relativa facilidade as investidas do Flu na etapa final. Prova disso foi o pouco trabalho que o goleiro Renan teve, só um chute cruzado de Leandro Amaral,
Paulo Lopes disse…
Sem chororô , perdeu perdeu até com gol de mão.
Ok Paulo Vitor...
fui injusto. O Flu realmente teve essa chance com T. Neves e outra com Conca, mas ainda considero tenha sido bem mais perigoso e eficiente na primeira etapa. E na segunda, achei bem arriscada a tática só de se defender, mas sinceramente digo de novo que esperava bem mais do Flu.
Wesley Machado disse…
Tb acho perigosa a tática de recuar qd se está ganhando. Mas é natural. Os jogadores do Botafogo em entrevista após o jogo revelaram que a retranca partiu deles próprios e não do técnico Ney Franco. Muitos criticavam Dunga por usar três cabeças de área. Mas e três cabeças de área e três zagueiros? A diferença é que o Léo Silva é habilidoso e joga mais como apoiador. O Batista que entrou tb avança bastante. Sobre a retranca, quem ñ se lembra da estreia do Flamengo contra o Friburguense? Ñ estou falando do gol mal anulado da equipe da Região Serrana e sim do recuo do Flamengo depois q fez o seu gol. E era contra um time de menor investimento. O Botafogo tinha mesmo q respeitar o Fluminense, q no papel tem um dos mehores times do Rio.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono