Carnaval, amigos e alegria...

O quarteto

O responsável pelo churrasco


Com o aniversariante
Quando não se esperava mais, aos 44 minutos do segundo tempo, eis que o Departamento Financeiro do Sociedade Blog repassou a verba para cobrir as duas últimas noites de carnaval na região de Grussaí-Atafona-São João da Barra.
Este editor partiu na segunda à noite, onde pôde constatar que a estrada que liga Campos às praias citadas merece um cuidado maior. Em determinado trecho, próximo a Barcelos, 4 carros estavam no acostamento devido aos buracos na pista. Eu mesmo passei um sufoco por conta desses buracos, mas contei com a sorte.
Cheguei em São João da Barra e pude constatar que realmente a cidade estava cheia. E aí me veio à cabeça a pergunta que o amigo Gustavo Rangel fez aqui neste blog há alguns dias: "Crise? Que crise??". Depois de um tempinho andando pela cidade, fechei a noite curtindo uma boa MPB no quiosque do Nelson.
Ontem, depois começar o dia escutando Cássia Eller e Engenheiros do Hawai, fui para o aniversário de meu amigo-irmão, Marcelo Potência. Ambiente bacana, cerveja gelada, amigos reunidos e boa música (tirando a parte em que colocaram um cd de Vitor e Léo). Marquinho Cegueira mostrou mais uma vez suas habilidades culinárias e o churrasco estava uma delícia. Infelizmente não pude ficar até o final, mas com certeza fechei o carnaval com chave de ouro. E agradecendo aos céus por ter amigos de verdade sempre por perto.
Hoje é dia de descansar e ver meu Botafogo mais tarde. Uma ótima quarta-feira de cinzas a todos!!

Comentários

Gustavo Rangel disse…
que sacanagem desses caras. liberam a verba só para um editor é? temos que marcar uma reunião imediatamente... que privilégios são esses? Eu e Ana Paula ficamos a ver navios. E ainda foi para churrascada? Ah não, assim não pode, assim não dá!!! heheheeh
Legal te ver feliz e curtindo com seus amigos.

Bjcs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes