Crise? Que crise?

Ainda não pude dar um passeio pelas praias da região. É que a verba para viagens do Sociedade Blog foi cancelada pelo departamento financeiro. Mas nem por isso deixaremos de dar uma pitada do que se passa nas praias ao redor da nossa Campos.
Em contato telefônico com alguns amigos, uma constatação: as praias estão lotadas, bares e restaurantes também ( em alguns momentos do dia não há vagas nem para sentar) e vendedores ambulantes vendem como nunca.
Aí me veio uma coisa em mente. E as demissões da prefeitura? As enchentes? E a crise mundial ? Será que nada disso passou por aqui ou será que nosso povo não está nem aí para esses "detalhes", tipo, o negócio é farrear depois se resolve o resto? Será que Campos é uma cidade onde não rola dinheiro mesmo? Será?
Bem, isso deve ser um devaneio desse blogueiro. Dinheiro deve tá sobrando e só o Sociedade passa por dificuldades. Tá todo mundo com as contas em dia, isso sem contar as despesas de início de ano como: IPVA, IPTU, material escolar, matrícula da escola, sem falar nas festas de fim de ano e nos milhares de demitidos da prefeitura. Demitidos? Deixa pra lá o negócio é cair na farra!!!
Bom, são só algumas indagações de um blogueiro que ainda não pôde se deslocar para fazer a cobertura carnavalesca da região, por pura falta de recursos do nosso departamento financeiro...

Comentários

Vivo o mesmo problema. Afinal quando será que o departamento financeiro vai colocar à nossa disposição a verba????
Pelo menos hoje vou dormir feliz....vi minha musa Christiane Torloni desfilar e depois ser entrevistada!! Depois do fiasco do time da gávea no sábado, foi a melhor coisa do carnaval!!
Gustavo Rangel disse…
é verdade amigo editor. Vamos encostar esse pessoal do departamento financeiro na parede. Assim não pode, assim não dá! eheh

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes