Alzira Vargas: O parque do abandono
Este é o retrato do que podemos chamar de Parque do Abandono. O lugar que já foi sede de outras entidades de interesse público, ultimamente estava servindo à Guarda Civil do município de Campos. Recentemente uma obra de reforma foi ensaiada no local, mas só na fachada principal do prédio. Seu interior continua abandonado e servindo para a bandidagem se esconder. Semana passada uma pessoa foi atacada quando passava pelo local. É inadmissível que um espaço desse tamanho fique abandonado no Centro da cidade, podendo ser utilizado para diversas outras atividades, como: estacionamento público, atividades esportivas, parquinho para crianças, enfim...uma enormidade de possibilidades. Vale lembrar que o Alzira Vargas é rodeado de hospitais, supermercados, academias, faculdades e residências particulares. As fotos acima foram feitas no fim do governo passado. Resolvi repetir, pois não está muito diferente atualmente. Fica o registro.
Comentários
Eu não vi o Oscar, assim como não vi nada do carnaval. Não vi TV, simplesmente. Mas li um pouco (pouco, mesmo!.. sem "saco" algum) sobre ambos . E li sobre a homenagem ao Jerry Lewis. Também nunca entendi o porquê de "implicarem" tanto com ele, de o acharem "careteiro" pelas bandas de lá. Eu o adoro! Até hoje rio horrores com seus filmes (assim como rio com Mazzaropi). Acho que lembro de todos que vi nas minhas "sessões da tarde" (época boa!). Tanto que em meus ataques de bobeira, quando estagiava no HPC, quando via uma cadeira de rodas pelo corredor, o imitava naquela cena do "enfermeiro neurótico": "Sra Fuzziball, venha me contar sobre sua crise gota, sua gastrite..." Ahahahahah! delícia!
Bjk
Jerry Lewis tb marcou minha infância. Me ressinto muito de não conseguir ver seus filmes. Tenho um filho de 10 anos e volta e meia falo com ele sobre Jerry. Depois que vi sua nota aqui ´procurei imagens na internet da premiação e fiquei emocionadíssimo ao revê-lo depois de tantos anos.
Um gênio!!
Ele é o cara!!!