Trotes via torpedos


Esta semana várias pessoas amigas minhas receberam um torpedo que supostamente seria da Vivo prometendo R$ 750,00 em créditos para o cliente enviar 15 torpedos para outras pessoas. É um trote. Apesar do meu aparelho não ser da operadora Vivo, sou desconfiado com essas coisas. Fui então buscar algumas informações sobre o assunto e encontrei na página da operadora um comunicado que, não só esse, como outros torpedos, e-mails e ligações falsas são trotes e devem ser desconsiderados. Você que tem Vivo, pode conferir o que estou escrevendo clicando aqui. Coisa de gente que não tem o que fazer!!!

Comentários

Fui um vítima desse trote, Guga!!! Gastei 15 torpedos à toa..rs
É por essas e outras que este blog é sensacional!!!rsrssrsrrs

abração
Gustavo Rangel disse…
rsrsrsrsr..
amanhã tem rock in roll hein!!!
Ih!cai nessa.
Um abraço Gustavo.
Recebi esse torpedo, mas desconfiei e não passei para frente. Minha intuição estava certa, então.
Eu minha mãe, irmãs, irmão, cunhados, papagaio, priquito e até o gato caimos nessa, rs!
Pelo visto a VIvo faturou ontem..rsrs
Ƭ. disse…
nossa! e eu acreditei!! que idiota!
:(
Marcia Mattos disse…
Mais uma...srs
Culpa de Neto que me mandou esse torpedo.Vou mandar a conta pra ele!!!rsrsrsrrsrs
Anônimo disse…
vcs sao tudo otario um bando de idiotas vcs nao notam que numeros normais nao sao da VIVO?????????ah eu q mandei os trotes, e ja q sou hacker sei um metodo para mandar torpedo de graça

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes