Celso Blues Boy: escolhi minha vida e escolho minha morte
Fumante, Celso não procurou tratamento para a doença.:foto: reprodução internet Abaixo o depoimento emocionado de um amigo de infância de Celso Blues Boy, publicado no jornal O Fluminense. No texto, o motociclista David Moreno Filstein, que também o acompanhou em alguns de seus últimos shows, confirma que o bluesman - falecido esta semana vítima de câncer na laringe - não fez nenhum esforço para se tratar e largar os vícios que acabaram contribuindo para sua doença. Fica o registro e o alerta: Lembrança de um amigo Somos amigos de infância e tive o prazer de conviver muitas das fazes de sua vida. Quando foi expulso de casa na sua adolescência morou na minha casa por alguns meses antes de ser o Celso Blues Boy. Quando descobriu sua veia de Bluseiro, curti suas músicas quase em primeira mão (Aumenta que isso ai é Rock Roll, Sempre Brilhará e outros clássicos por ele gravados para nosso puro deleite). Ao longo de sua jornada tocando com vários músicos e amigos em bares ...
Comentários
Ao retornar, hoje pela manhã, de um descanso de fim de semana, recebo uma ligação:
“você ta sabendo o q houve no sábado com um(a) dos generais da regência?”
Eu de pronto disse que não.
“Então esqueça o fim de semana e acesse a Internet. Tem muita coisa acontecendo!”
Ai sim, tive noção do que se tratava.
Não vou perder meu tempo debatendo assunto de anteontem, mas uma coisa está me intrigando: o que realmente aconteceu?!?!?!
O general em questão é pessoa de plena confiança do político em questão. Não caiu de para-queda como muitos, ou por conchavos ou por adulação, mas sim, por sua competência. Pelo menos é o que parece.
Nesse sentido questiono: foi realmente um puxão de orelha, ou estratégia?
Ainda não se pode cobrar com apenas um mês e meio. O quartel em questão é complexo e necessita de mais tempo para uma profunda reforma.
Então fica a segunda questão: será que não foi ensaiado, podendo até ter passado do que foi combinado. Um solavanco a mais, um beliscão desavisado... Mas apenas isso!!!
Será que não quiseram demonstrar que se fazem isso com quem é competente e de confiança, imagina com quem caiu de para-quedas?
Não conheço pessoalmente as pessoas envolvidas na questão, mas sei que burras não são.
Vamos esperar os acontecimento.
Acho que muito general será mandado ao fronte, alguns para serem sacrificados como exemplo, como o caso em questão, outros para receberem tiro na nuca.
A arte da guerra é muito parecida com a política. A diferença é que uma é um pouco mais desleal que a outra! Qual é qual ai é com você! Rsrsrsrsrs!!!
Ai eu torno a perguntar: “Qual será a próxima jogada?... Se é que houve jogada!!!” Chame Michael Adams, e vamos esperar o próximo movimento.
até breve!!!
p.s.: também postado no meu blog
É para ter medo????
Rsrsrs
Bolinha não perdoa!!!!!!