E no comando da guarda...

A Guarda Civil de Campos sofreu uma mudança no comando. Sai o major Francisco Melo e entra interinamente o Coordenador de Segurança, Alcemir Pascoutto da Rocha. A Secretaria de Comunicação Oficial, explicou que a mudança no comando da Guarda Municipal é provisória. De acordo com a Comunicação, o major PM Francisco Melo será reconduzido ao cargo tão logo seja concluído o processo de cessão pelo Governo do Estado. Ah Bom...

Atualizado às 22:49 (Gervásio Neto)- Segundo o blog do Roberto Moraes, o Comandante exonerado da Guarda estaria preso em quartel no Rio de Janeiro:

"Duas fontes do blog informaram que o Coronel PM, Francisco José Pereira Melo, que foi exonerado hoje, da Chefia da Guarda Municipal em Campos, estaria preso administrativamente, em Quartel Central no Rio de Janeiro, por conta de ter assumido cargo DAS no município, sem autorização do Comando Geral da Polícia Militar. O blog ainda está checando a informação que também já circula em comentário da nota abaixo sobre sua exoneração."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes