Manda quem pode....

Não sou e nunca fui eleitor do ex-governador Garotinho, e talvez por isso não faça muita questão de ouvir suas intervenções radiofônicas. Mas voltando de Grussaí, onde vi o eletrizante, porém curto show dos Titãs ontem, leio em alguns blogs que o prefeito, digo, o marido da prefeita ontem seu programa de rádio na Diário FM cobrou de maneira veemente da secretária de Educação da cidade, Maria de Auxiliadora Freitas, explicações convincentes sobre vários assuntos pendentes. Quem ouviu o programa até estranhou o ocorrido, pois é público e notório que a secretária em questão é uma das auxiliares mais próximas do prefeito, digo, do marido da prefeita, há muitos anos. Recomendo aos amigos do blog que leiam as análises dos blogueiros Roberto Moraes e Xacal acerca do assunto. E vamos aguardar os desdobramentos do caso. Mas será que vai acontecer algo??

Atualizado às 12:31: O jornalista Ricardo André também postou algo sobre o assunto em seu blog agora pela manhã. Deu inclusive uma visão mais abrangente do caso. Clique aqui e leia.

Comentários

Anônimo disse…
Bem, quando se fala de Garotinho acho que não podemos mais estranhar nada. mas pelo jeito se algu´me tinha dúvida de quem ir mandar de verdade na prefeitura, as coisas começam a ficar claras.
Sérgio disse…
Quem manda é ele mesmo. E azar de quem não aceitar isso. Vai pegar o seu banquinho e sair de mansinho,

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono