Concentração total

Neste momento este blogueiro se encontra concentrado para a grande decisão desta noite. Jogo complicado contra um adversário difícil e, acima de tudo, com um patrocínio forte, o que já levou muita gente boa a suspeitar de algumas coisas estranhas. Espero que a arbitragem não comprometa e que na bola, saia o futuro campeão da Taça Guanabara.

Comentários

Anônimo disse…
"O Fluminense é patrocinado pela Unimed Rio, enquanto o Resende tem patrocínio da Unimed Resende. Ambas as empresas pertencem ao mesmo sistema, que é a Unimed, mas têm presidentes, estrutura, administração e gestão diferentes.

"A Unimed é uma cooperativa que está ligada a um único município ou a um grupo de municípios. Cada cooperativa tem autonomia para patrocinar um esporte, não necessariamente o futebol, mas sim aquele que for mais forte e representativo na sua região.

"A Unimed patrocina de mais de 20 times em todo o Brasil, em esportes como futebol, basquete e vôlei. A suposição de que haveria interesse numa final entre clubes apoiados pela Unimed não procede e não corresponde aos objetivos de uma organização que se pauta pela ética e que investe no fortalecimento do esporte nacional".
Nota da Unimed
Ana Paula Motta disse…
Já está com chororô antes do jogo,Neto, rs...
Paulo Lopes disse…
O chororô já começou!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes