Brincou de ser xerife e acabou em cana


Os moradores da pequena cidade de Divino em Minas Gerais, viveram uma situação inusitada esta semana. Policiais da cidade prenderam Leandro Vaz Pereira Verly, 27 anos em flagrante. É que o cidadão se passava por delegado de polícia e ainda dizia para todo mundo que iria assumir a Comarca local nos próximos dias.
Após a abordagem policial, Leandro se identificou apresentando apenas a identidade civil. Quando questionado pelos policiais o autor disse que seus colegas de faculdade iniciaram uma brincadeira no clube, dizendo que ele era o delegado e que assumiria a Comarca de Divino, sendo assim ele assumiu a brincadeira.
Em seguida foi abordado pelo verdadeiro delegado da cidade, Dr. André Luiz Dias Lima, que se identificou para ele como tal. Neste momento tentou se esquivar, mas com a chegada dos militares confessou a “farsa”, informando que na verdade é fisioterapeuta. Não restando outra alternativa, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido a delegacia do município. É cada uma.
O último senso realizado pelo IBGE em 2007, revelou que Divino tinha uma população de 19.245 pessoas. Assim como em Campos, por lá também habitavam os bravos índios Goytacazes.

Comentários

Anônimo disse…
se esses policiais sao pms ele trabalha melhor...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes