Carta de despedida de Leila Lopes


A família da atriz Leila Lopes divulgou ontem, parte do conteúdo de uma das cartas que a atriz deixou para os parentes. Em um trecho ela escreve: Eu não quero envelhecer e sofrer. Confira abaixo:

"Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui."

No trecho final a atriz lembra de algumas pessoas que a ajudaram:

"Aos meus fãs verdadeiros; aos jornalistas imparciais; ao Walter Negrão e sua esposa Orphilia; a LBV; ao Eduardo Gomes; ao prefeito de Itu, Herculano Neto e toda a sua equipe e ao meu amigo Zé meu muito obrigado. Às emissoras que trabalhei, obrigada. E aos colegas maravilhosos, muita luz! A todos os sites dignos que acompanharam a minha vida, SUCESSO!!! Ego, Esther Rocha, Thiago, Odair Del Pozzo, Felipe Campos, não se sintam esquecidos. Não posso citar nomes de amigas, pois aí seria um livro, mas Sueli você é a irmã que eu não tive. Márcia, seja sempre feliz amiga. Magrid, obrigada por tudo! Andréia, do TV Fama, beijo amiga. Tadeu (di Pietro) cadê você??? Desculpe a quem eu esqueci, a vida foi muito mais maravilhosa do que sofrida para mim. Obrigado Jesus, Nossa Senhora e meu Deus, perdoem-me e recebem-me como a filha honesta e bondosa que sempre procurei ser! Fiquem com Deus, todos! Leila Lopes."

Comentários

Auci disse…
Tomara, mesmo, que o seu desejo seja atendido. É sempre um grande mistério! Quem de nós pode julgar? Quem sabe não sejamos, todos que lutamos por esta vida aqui até o último fio, um bando de covardes? Vá saber! Temos cada qual nossas crenças, mas... Quantos até não matam em nome de Deus? É...
Mas ainda acho a vida tão bacana! Acho envelhecer mega complicado, principalmente num país como o nosso - que em sua maioria cultua o novo e não respeita os velhos, que consideram os que fizeram 40 anos imprestáveis - mas acho tão bacana, tabém! Ter histórias a contar, a lembrar...
Enfim, fica uma ponta de tristeza em ler algo assim.
Anônimo disse…
Muito triste mesmo.
Tania Morena disse…
ESSA CARTA MOSTRA O DESESPERO DE UMA MULHER SOLITÁRIA E DESESPERADA,ELA QUIZ DIZER Q ESTÁ TD ÓTIMO,POIS NÃO QUERIA PASSAR A IMAGEM DE UMA MULHER DERROTADA,MAS SE A VIDA ESTIVESSE ASSIM TÃO LINDA PQ ELA IRIA SE DESFAZER DELA ASSIM? MAS FOI UMA PENA,POIS ELA ERA TALENTOSA E MUITO BONITA!QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA ALMA DELA E A PERDOE POR ESSE ATO TERRIVEL.
Anônimo disse…
Ei, mas ela se esqueceu dos filmes pornô... quem fez filme pornô vai pro céu ver Deus?

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono