Imagens da viagem








Bem pessoal, neste momento estou fazendo esta postagem aqui de Campo Grande, capital do MS. Depois de uma viagem cansativa, aportamos aqui na "Capital do Pantanal". Na chegada até aqui pude perceber a boa qualidade das principais estradas que cortam o estado de São Paulo, como a Dutra. Já chegando no MS recebemos a companhia do almoço de uma simpática Arara. O arco-íris também deu o ar de sua graça, depois de uma chuva torrencial. Pelo pouco tempo aqui em Campo Grande, deu para perceber que é uma cidade bem organizada e com trânsito bastante interessante e nada de grandes complicações. Assim que tiver mais uma chance, volto aqui para mostrar. A intenção é ir de fato ao Pantanal e quem sabe, dar uma chegadinha na terra de Evo Morales. Até Breve!!!

Comentários

Leonard disse…
Eu quero saber porque meu blog não está na sua lista.
Eu espero que você vai se tornar meu amigo.

Eu prometo entregar fotos muito bom em minhas histórias.

Beijos,
Leo

vejo você depois

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes