A vida como ela é....


Quem tem mais de 30 anos lembra dela ainda novinha ao lado de Fausto Fawcet. Mas ela também é conhecida por muitos como atriz de filmes pornôs. Hoje, ela se diz amadurecida e mudada. Além de ter se tornado evangélica.
Ela é Regina Soares de Oliveira, mas ficou conhecida como a dançarina Regininha Poltergeist. A loura, atualmente com 38 anos virou vendedora de uma popular loja de eletrodomésticos do maior shopping da Zona Sul e tem uma vida completamente diferente, fazendo questão de demonstrar seu desconforto com certas lembranças.
— Não quero mais saber daquele tempo. Eu tinha nojo de fazer filmes pornôs, mas precisava para sustentar meu filho (de 4 anos). Hoje levo uma outra vida. Muito melhor — diz Regininha, que pega dois ônibus para ir de casa, no Grajaú, para o trabalho, em Botafogo: — Foi o que Deus me reservou. Quem sabe não viro pastora no futuro!
Poltergeist, ou melhor, Regina Soares recebeu um novo convite para participar de um filme pornô, há dois meses, mas recusou imediatamente.

Comentários

Anônimo disse…
Foi,... muito gostosa!
rufus disse…
Amém Regininha!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes