Barbixas substituem CQC




Você já ouviu falar nos Barbixas??? Pois prestem atenção, pois a partir de janeiro eles estarão na tela da Band com o programa “É Tudo Improviso”, substituindo a galera do CQC que estará de férias.
Essa nova turma é hit no Youtube com cenas de seu espetáculo “Improvável”. Não será a primeira experiência dos Barbixas na tv, que já participaram do programa “Quinta Categoria”, ao lado de Marcos Mion na MTV. No Youtube, já foram mais de 100 milhões de visualizações.
O novo programa estreia 11 de janeiro e será gravado amanhã, com direção de Tadeu Jungle e a participação especial de Marco Luque, apresentador do CQC. O segundo terá participação da humorista e drag queen Nany People. Em seu blog, o trio de humoristas do Barbixas diz que o programa terá “jogos famosos, jogos inéditos, uma banda ao vivo, elenco de amigos, produção de ponta e num horário com um público acostumado com coisa boa”. A Band confirmou a atração por meio de sua assessoria de imprensa. Como o contrato da trupe com a MTV só termina em 31 de dezembro, a emissora só poderá divulgar o novo programa a partir do primeiro dia do novo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono