Na noite que fui Papai Noel...

Recebi alguns e-mails e foram feitos alguns comentários acerca de minha postagem sobre o Natal. Pois bem. Quero dizer a esses amigos que escreveram que tive o melhor Natal dos últimos 8 anos. Além de , mais uma vez, ter a minha família reunida na residência de minha mãe, tive a alegria de virar, por alguns momentos, Papai Noel.

Recebi o convite do meu cunhado há cerca de 2 semanas, e relutei no começo. Mas embora tenha enfrentado alguns obstáculos, como uma bota menor do que meu pé e o fato da calça rasgar assim que eu subi na carroça, tudo isto é deixado de lado quando vi os olhares das crianças e dos seus pais, emocionados com aquela alegria!! Sinceramente, é bom demais!! O calor insuportável da roupa também não conseguiu tirar a minha satisfação e emoção de receber tanto amor daquela molecada, e hoje posso dizer que em 2010 quero repetir a dose!!

Não é demais agradecer aos que me deram a chance de viver esses momentos maravilhosos, inclusive ao meu irmão Bruno, ator de teatro, e que por isso mesmo, eu achava que fosse o cara certo para uma missão dessas. Porém, sabiamente e sempre com muita sensibilidade, ele observou: "Você está precisando disso. Espere para receber o carinho das crianças e você vai ver."

Valeu irmão!!!

Espero que o Natal de vocês tenha sido tão especial e bacana como o meu.

Um forte abraço a todos!!

Comentários

Auci disse…
Ai que maravilha! Tô aqui imaginando a cena e me esborrachando de rir.
Imagina que tinha que ser o bruno... Papai Noel magrelo, desde quando? ahahaha!

ânimo, camarada! 2010 nos espera!

bjins!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes