"TELE-CENAS" no Trianon

A Cia de Arte PERSONA apresentará nos próximos dias 19 e 20, às 19h, no Teatro Municipal TRIANON, o espetáculo “TELE-CENAS”, que faz parte da Prática de Montagem de seus alunos/atores.
Como acontece ao final de todo ano letivo, o espetáculo que será apresentado pela Cia contará com todos os alunos inscritos no curso de Artes Cênicas (mantido pela Persona desde 1997 e que já gerou grandes profissionais de teatro e continua cumprido nobremente esta função) e vários atores já formados pela Cia, que continuam pertencendo ao que chamamos de Elenco Persona.
Neste ano, como tema o mundo da TV, veículo que entra em nossas casas, grande formador de opinião e muitas vezes, infelizmente, deformador de consciências.
TELE-CENAS é um verdadeiro passeio pela história da TV brasileira abordando programas como: FANTÁSTICO, SÍTIO DO PICAPAU AMARELO, CHIQUITITAS, BALÃO MÁGICO, CHAVES, ESPORTE ESPETACULAR, MALHAÇÃO, CHACRINHA, NOVELAS, OS TRAPALHÕES, OS NORMAIS, PÂNICO NA TV, PLANTÕES DE NOTÍCIAS, HOJE É DIA DE MARIA, GLOBO DE OURO, ANOS REBELDES, ROBERTO CARLOS ESPECIAL, além de lembrar vários comerciais que marcaram época.
O espetáculo é indicado para todas as idades.

Os ingressos terão o preço de R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia) na bilheteria do teatro e já estão sendo vendidos antecipadamente, com desconto, na própria Cia (Rua Carlos de Lacerda, 249 – tel. 27240468).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes