Quarta-feira tem Jorge Vercillo no Trianon




Do site da Prefeitura Municipal de Campos:

"Comemorando o Dia dos Namorados, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, através do Teatro Trianon, apresenta nesta quarta-feira (12), às 20h, um grande show com o cantor Jorge Vercillo. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Vercillo apresentará o show “Luar de Sol”, projeto se transformou em CD e DVD e na turnê homônima, que já passou por São Paulo, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza agora chega a Campos. O espetáculo tem classificação 14 anos.

O repertório do novo show privilegia canções com sotaque mais brasileiro e menos radiofônicas do compositor, mas muito conhecidas pelos seus fãs, como “Numa Corrente de Verão” em parceria com Marcos Valle, o samba ternário “Raiou” (Jorge Vercillo), “Apesar de Cigano” (Altay Veloso/Aladim Texeira), a arabesca “Oração Yoshua” (Jorge Vercillo / Paulo Feital). Também estão garantidos no show os sucessos dos seus álbuns mais recentes, “D.N.A.” (2010) e “Como Diria Blavatsky” (2011), com ênfase nesse último.

Em junho, chega às lojas de todo o país o CD e DVD “Luar de Sol” (Posto 9/ Microservice). Registrado em setembro de 2012, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza, o DVD foi dirigido por Darcy Burguer e conta com algumas participações especiais de artistas da região.

Jorge Vercillo também comemora o sucesso da primeira temporada do programa “Compositores Unidos”, atualmente em exibição no Canal Brasil, sábados, às 21h30. Idealizado por Vercillo e por seu parceiro Dudu Falcão, o programa registra o encontro de músicos em forma de saraus."

Comentários

Felipe Castro disse…
Sou fã de Jorge Vercillo e assim que soube que ele viria a Campos, corri para o Trianon para comprar 2 ingressos, já que é uma dia muito apropriado para assistir ao show com minha namorada.
Surpreso fiquei quando vi um aviso dizendo que informação sobre venda de ingressos só seria dada a partir de 9 horas da manhã.
Liguei para o teatro e uma funcionária afirmou que os ingressos ainda não estão à venda porque falta resolver alguma documentação.
O show é daqui a dois dias. Por que essa burocracia toda?? Por que divulgar um show se ainda não está 100% fechado??
Coisas do governo rosa.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes