terça-feira, 18 de junho de 2013

Hackers invadem site do PMDB


Do G1:

O site do PMDB (Partido do Movimento Democrático do Brasil) foi invadido por integrantes do grupo Anonymous. Por volta das 2h desta terça-feira (18), a mensagem dos hackers ainda estava no ar.
Site do PMDB é invadido por integrantes do movimento Anonymous. (Foto: Reprodução) 
Site do PMDB é invadido por integrantes do movimento Anonymous. (Foto: Reprodução)
O texto mostrava apoio aos protestos contra o aumento da tarifa do transporte público no Brasil, estopim de manifestações no país.
"A luta da população contra o aumento das passagens de um transporte que se diz público está cada vez maior e mais forte! Mas a única resposta do governo é uma pressão policial mais truculenta e arbitrária a cada ato", diz o texto.
"As últimas manifestações completamente pacíficas foram recebidas com bombas e balas de borracha. Ficou claro que a violência parte sempre da polícia. Eles querem nos calar, nos separar, nos enfraquecer. Mas nós não deixaremos! Ninguém vai nos deter em nosso direito de nos manifestar até a tarifa baixar!", conclui.
A página também trazia um vídeo com imagens dos protestos e com o título "Vem pra rua!".
Nesta segunda-feira (17), um grupo de manifestantes subiu a rampa do Congresso Nacional e tomou a marquise do edifício. O presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, é filiado ao PMDB de Alagoas.

Nenhum comentário: