Dança das cadeiras já começou

Do blog do Bastos, um dos melhores de nossa cidade:

Como hoje é sexta-feira e o líder do grupo político da prefeita Rosinha Garotinho (PR) deixou o planalto e pintou na planície, as peças do seu tabuleiro político começam a ser movimentadas. Logo pela manhã, houve uma dança das cadeiras envolvendo nomes do PSB. Ao todo, como informou o blog Painel, a legenda ficou com três secretarias e uma cadeira na Câmara. O vereador Jorge Rangel assumirá a pasta de Limpeza Pública, Praças e Jardins, em substituição a Zacarias Albuquerque, que será o novo secretário de Meio Ambiente. O atual secretário de Meio Ambiente, o médico e ex-deputado Wilson Cabral, irá assumir a direção do Hospital Geral de Guarus (HGG). Com a nomeação do vereador Jorge Rangel para a secretaria de Limpeza Pública, Altamir Bárbara, primeiro suplente do PSB, retorna à Câmara Municipal.
Desenvolvimento Econômico — O professor Wainer Teixeira de Castro, atual diretor técnico da Fundação CDL, será o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Saúde — O vice-prefeito Chicão Oliveira (PP) assume a secretaria de Saúde. A informação foi divulgada pelo vereador Albertinho e replicada pela jornalista Suzy Monteiro (aqui).
Outras mudanças devem acontecer e mexer com a Câmara. A vereadora Auxiliadora Freitas (PHS) estaria cotada para assumir a Educação e o vereador Mauro Silva (PT do B) pode voltar ao comando da Comunicação."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes