Noivo que foi ao próprio casamento sem saber em Franca (SP) promete surpresa neste Dia dos Namorados


José Bonato
Do UOL, em Ribeirão Preto (SP)

Depois de um casamento surpresa, há pouco mais de um mês, um casal de Franca (a 400 km de São Paulo) resolveu comemorar de forma apimentada o primeiro Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira (12), após a união oficial.
Lenyenne Helen de Oliveira, 21, que armou o casório no dia 4 de maio à revelia do marido, com quem já dividia o teto havia quatro anos, ganhou uma lingerie vermelha para usar hoje.
Antes do namoro, porém, a dupla vai dividir um jantar regado a vinho tinto. "É uma data muito especial porque é o primeiro Dia dos Namorados após o casamento. A celebração tem de ser à altura", afirma Lenyenne, que trabalha como vendedora.
Felipe Comparini Aragão, 26, o marido, foi ao próprio casamento imaginando que ia ser padrinho do cunhado. No salão de festas, acabou surpreendido pela mulher, que, através de um microfone, perguntou se ele se casaria com ela.
A nova vida de casado vai de vento em popa, afirma o marido, que trabalha numa fábrica de calçados. Ele promete fazer uma "surpresinha" esta noite para Lenyenne, com quem começou a namorar há oito anos e tem um filho de quatro, Eduardo. Mas não fala qual...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes