Rapidinhas do dia


*** Em reunião realizada no Parque São Jorge, em São Paulo, nesta quarta-feira, o deputado federal do PSB-RJ e ex-jogador Romário urgiu um recado no encontro para discutir os rumos do futebol da América do Sul.
"É hora de trazer moralidade ao futebol. Quem é atleta ou ex-atleta pode ajudar muito mais do que esses dirigentes que estão aí há muito tempo", disse Romário.
Além do "Baixinho", a reunião contou com a presença de outras lendas do futebol como Diego Maradona, Jose Luis Chilavert, Enzo Francescoli, Careca e o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez.
"Nos reunimos ontem no hotel e já falamos bastante. Plantamos a semente ontem. Nosso lado é muito forte, nós temos muita credibilidade. O dinheiro dos direitos de transmissão fica muito com a Conmebol, tem que dividir melhor, os clubes que fazem diferença", analisou Careca, no evento. 
(ESPN Brasil)

*** O PT decidiu colocar o nome de Bernardinho na sua próxima pesquisa eleitoral para o governo do Rio de Janeiro.
O PSDB filiou o treinador no mês passado de olho em um palanque para Aécio Neves no estado.
(Radar On line- Lauro Jardim)

*** O deputado Henrique Fontana (PT-RS) acusa que há compra de votos na eleição para presidente do PT. “Desconfio de pagamento coletivo. Uma pessoa pagou para um grupo e isso é voto de cabresto”, diz. Ele conta: “184.893 filiados estavam aptos a votar em 28/8. Ontem, eram 780 mil os filiados que estavam em dia com a tesouraria” 
(Ilmar Franco- O Globo)

***  A situação da Monica Iozzi no "CQC" é, no mínimo, estranha. A sua participação no programa, nesses últimos meses, foi reduzida a quase zero, por razões que ninguém oficialmente quer explicar quais são.
E isso, de cara é bom deixar esclarecido, não vem ocorrendo por falta de trabalho ou oportunidade, porque todos os demais participantes do atual elenco continuam apresentando, na grande maioria das vezes, mais de uma matéria em cada edição.
O problema é especificamente com a Monica. Sempre a mais ausente de todos. Fontes da produção consultadas afirmam que este desaparecimento só está acontecendo por absoluta falta de vontade... dela. Basta, para resolver a questão, apenas aparecer para gravar.
 (Flávio Ricco- UOL)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes