Rapidinhas do dia

*** O CQC voltou a ser assunto na reunião de anteontem da mesa diretora da Câmara dos Deputados. Discutiram um pleito do programa de Marcelo Tas & Cia, que quer permissão para gravar entrevistas com os deputados no Salão Verde.
A tendência é que os deputados mantenham a proibição. No Senado, o CQC também é vetado no Salão Azul.
A solução, pelo visto, é pegar os parlamentares na entrada do Congresso.
Por Lauro Jardim

*** A Rede, partido de Marina Silva, pode chegar a uma bancada de dez deputados. Hoje, são cinco os que já se comprometeram: Walter Feldman (SP), Domingos Dutra (MA), Alfredo Sirkis (RJ), Reguffe (DF) e Ricardo Trípoli (SP). (Ilmar Franco/O Globo)

***  Funcionários dos Correios de oito Estados decidiram cruzar os braços nesta quinta-feira (12), após assembleias realizadas na noite de quarta-feira (11) aprovarem greve por tempo indeterminado. De acordo com o Sintect SP (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios e Similares de São Paulo), os serviços devem ser interrompidos no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Tocantins, Rio Grande do Norte, Rondônia, Pernambuco e Paraíba.
Já a  empresa afirmou que vai adotar "uma série de ações preventivas para garantir a prestação de serviços à população", o que inclui "a realização de horas extras, mutirões para entrega nos fins de semana, deslocamento de empregados entre as unidades e contratações temporárias." (UOL)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes