"Poetas,seresteiros,namorados..."

“Boa Noite, Amor” nesta quinta no Trianon

Festejando 14 anos de apresentações no Teatro Municipal Trianon, o grupo “Boa Noite, Amor” se apresenta nesta quinta-feira (5), às 20h30. Será a 70ª apresentação dos seresteiros. O grupo fará uma homenagem ao seresteiro Carlos José, que estará no palco, cantando seus sucessos, junto com José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Waldir Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria. Os ingressos custam R$ 1,00. O show tem classificação livre.

– Chegar à marca de 70 apresentações no Trianon é uma honra. Em tantos anos, fomos crescendo, ampliando o nosso público e lutando pela qualidade do nosso espetáculo. Receber Carlos José será marcante, pois sabemos de sua importância para os seresteiros do Brasil – destaca o líder do grupo, José Assad.

Em 2012, os seresteiros foram agraciados com o título de Patrimônio Cultural de Campos. Em 2009, o grupo recebeu a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Os Seresteiros de Conservatória (RJ) também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta.
Fonte: Secom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono