Orquestra Municipal no Trianon

          

Imagem inline 1Por Antônio Filho
Depois de uma turnê com grandes concertos, em Portugal, a Orquestra Municipal de Campos está de volta. Nesta terça-feira (10), às 20h, no Teatro Trianon, será realizado um concerto especial, de boas-vindas, no qual os jovens músicos apresentarão o repertório que encantou os portugueses. O evento terá a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, com entrada franca.

Na turnê, iniciada em 29 de agosto, os jovens músicos apresentaram o belo trabalho que conquistou Campos e o Brasil. Receberam os concertos: Câmara Municipal de Amarante, Casa de Mateus, Auditório do Conservatório de Música de Coimbra, Figueira da Foz, Conservatório Nacional de Lisboa, Azeitão e Largo de São Carlos. A temporada terminou no último dia 7.

Criada em agosto de 2012, a Orquestra acaba de celebrar seu primeiro aniversário. O projeto é fruto de um convênio entre a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a ONG Orquestrando a Vida. O grupo reúne 56 músicos sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes