Momento "Nelson Rubens"

Renata Ceribelli e Zeca Camargo anunciam ao vivo que deixarão o Fantástico

Do:Terra

Renata Ceribelli e Zeca Camargo anunciaram, ao vivo, no final do Fantástico deste domingo (29), que vão deixar aapresentação da revista eletrônica dominical. A apresentadora contou entusiasmada que será correspondente internacional da Globo em Nova York.
 
“Ao longo do programa, Eu e Zeca anunciamos que tínhamos uma novidade para contar. Eu vou contar a minha, o Zeca vai contar a dele. A minha é a realização de um sonho antigo. Vou me mudar para Nova York. Mas continuo no Fantástico. Fui convidada a assumir a função de repórter especial e exclusiva do programa na América do Norte. Um  desafio e tanto, que vai se iniciar em janeiro. Até lá, deixo o programa para preparar a mudança”, anunciou Renata.
 
Em seguida, Zeca explicou o motivo de deixar o comando da atração. 
 
“Meu desafio é outro: fui convidado a apresentar o Vídeo Show, um programa que eu adoro. Depois de 18 anos de Fantástico, 18 anos maravilhosos e ricos, confesso que fiquei dividido. Mas como recusar um desafio desses? Estar com vocês todos os dias, num programa diário, sempre cheio de novidades. Algo que me estimula demais. Só estreio em novembro, mas começo a me preparar desde já, deixando aqui o meu muito obrigado. Até lá”, contou.
 
Tadeu Schmidt, o único que continuará à frente do programa de domingo, revelou sua nova parceira, Renata Vasconcellos, que deixa de ser âncora do Bom Dia Brasil.
 
Renata Vasconcelos falou sobre sua expectativa para a estreia. “Estou muito feliz. O prestígio e a responsabilidade de apresentar o ‘Fantástico’ dão a dimensão do novo desafio. Vai ser ótimo voltar a trabalhar com o Tadeu Schmidt, que já apresentou o Esporte no ‘Bom Dia Brasil’. Depois de passar 11 anos no ‘Bom Dia’, primeiro ao lado do Renato Machado e agora ao lado do querido Chico Pinheiro, tenho certeza de que as minhas noites de domingo vão ser mais animadas e as madrugadas mais bem dormidas”.
 
A jornalista contou que sua substituta na bancada do telejornal matutino será Ana Paula Araújo.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes