segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ator Cláudio Cavalcanti morre aos 73 anos, no Rio



Do: Uol

Morreu às 17h45 deste domingo (29), no Rio de Janeiro, aos 73 anos, o ator e secretário municipal de Defesa dos Animais Cláudio Cavalcanti. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde Cavalcanti estava internado desde o último dia 16. A assessoria não revelou a causa da morte.
Ao longo da carreira, o ator participou de mais de 50 novelas, minisséries e especiais, dublagens, 22 longas e dezenas de peças teatrais. Ele também foi vereador do Rio em dois mandatos.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura do Rio, Cavalcanti se internou no Pró-Cardíaco para fazer uma operação na coluna cervical. No início da semana, ele foi submetido à cirurgia e neste domingo teve um choque cardiogênico, que evoluiu para uma insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos.
O ator será cremado no Memorial do Carmo, na zona portuária do Rio. O horário do velório e da cremação ainda não foi divulgado pela família.
O último trabalho de Cavalcanti na TV foi na segunda temporada de "Sessão de Terapia", que estreia no próximo dia 7 no canal pago GNT.

Nenhum comentário: