Romário detona Ricardo Teixeira

Do site da ESPN Brasil:

O deputado federal e ex-jogador Romário entrou mais uma vez em rota de colisão com a CBF e seu ex-presidente, Ricardo Teixeira. Durante audiência pública na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, Romário acusou o dirigente de ter recebido propina para escolher as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. 

Agência Brasil
O deputado Romário discursa na tribuna da Câmara dos Deputados
O deputado Romário discursa na tribuna da Câmara


“A CBF é uma instituição de corruptos e cheia de ladrões. É bem a cara do presidente não estar presente e não mandar representante”, declarou o deputado. Entre os convidados, estava o presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo e presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marín, que não compareceu à audiência.

A ideia da audiência era debater a situação dos estados que não participarão diretamente da Copa do Mundo de 2014. Nas palavras de Romário, esses estados não foram escolhidos porque não pagaram propina para a CBF.

“Os que mais pagaram propinas ao ex-presidente da CBF ficaram com a sede. É assim que acontece no Brasil foi assim a Copa do Mundo, se tratando do Ricardo Teixeira sempre foi com propina, que paga mais, leva”, disse Romário.

A Copa do Mundo de 2014 será disputada em 12 cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Recife, Salvador, Natal, Porto Alegre e Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono