Seu Jorge e Rodrigo Santoro farão filme sobre a vida de Pelé

Do:Uol
Um filme sobre a vida de Pelé começou a ser rodado nesta semana no Rio, segundo informa a revista "The Hollywood Reporter". A publicação divulgou que Rodrigo Santoro e Seu Jorge estão envolvidos na produção.
Pelé será vivido por dois garotos iniciantes: Kevin de Paula, que fará o jogador entre os 13 e os 17 anos, e Leonardo Lima Carvalho, que será Pelé aos 10.
O filme, escrito e dirigido pelos irmãos Michael e Jeff Zimbalist, contará a trajetória de Pelé saindo da pobreza para conduzir o Brasil ao título da Copa do Mundo de 1958, na primeira das cinco conquistas da Seleção.
Frank Franklin/Associated Press
Pelé no campo do New York Cosmos, em agosto; vida do craque será tema de filme
Pelé no campo do New York Cosmos, em agosto; vida do craque será tema de filme
Estão no elenco também Vicent D'Onofrio (de "Nascido para Matar"), como o técnico brasileiro Vicente Feola, e o mexicano Diego Boneta, que fará José, rival do jogador e responsável por dar a ele o apelido de Pelé, quando eram crianças.
Seu Jorge fará Dondinho, pai do craque, e o ator Colm Meaney fará o técnico da Suécia, que sediou e perdeu a final daquela Copa para o Brasil. O papel de Rodrigo Santoro ainda não foi revelado.
Segundo a revista americana, completam o elenco Milton Gonçalves, Marianna Nunes, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes, Felipe Simas, Charles Myara, Jerome Franz e Roger Haag.
Os irmãos Zimbalist já trabalharam em outro filme sobre o Brasil, o documentário "Favela Rising", de 2005, que conta a história do grupo Afro Reggae.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono