Choro & Cia. no TRIANON

TEM CHORINHO NO FOYER
Conjunto Regional Carinhoso e convidados especiais em mais um Choro & Cia., no foyer do Trianon
Gosta de Choro? Então anota na agenda: será na próxima terça-feira, 29, às 20h, a edição de outubro do projeto Choro & Cia.. Grandes sucessos do gênero, que consagrou ícones como Pixinguinha e Waldir Azevedo, estão no repertório do Conjunto Regional Carinhoso, a atração principal da noite. O Choro & Cia. Acontece no foyer do Teatro Municipal Trianon.
O tradicional Conjunto Regional, pertencente ao Clube do Choro & Cia., é formado por Eumir Silva da Gama (violão sete cordas), João Ernesto Aldred Pinto Filho (bandolim), Mailton Gonçalves Ferreira (cavaquinho), José Maria Viana (violão seis cordas), Aderval Gomes - Valzinho (pandeiro), Vinícius Velasco (acordeon), Alba Valéria (voz e coordenação) e Katito (voz e direção musical).
Talentos locais prometem fazer a noite de terça ainda mais especial: no palco estarão os músicos Silvino Amorim, Waldir Simões e as cantoras Amália Marins e Janilce Simões, do Grupo Boa Noite, Amor. No intervalo poético, batizado de Antonio Roberto Fernandes, quem se apresenta é o radialista José Florentino Salles, profissional do rádio mais antigo em atividade no Brasil, autor de livros e um dos fundadores da Academia Pedralva Letras e Artes. Outro convidado especial da noite é o professor Hélio Coelho, atual presidente da Academia Campista de Letras.
Realizado através de uma parceria entre a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e o Clube do Choro & Cia., patrimônio imaterial da cidade de Campos, o  projeto Choro & Cia. já trouxe a Campos grandes nomes da música brasileira. Destaque para o aclamado bandolinista Hamilton de Holanda e o grupo paulistano Demônios da Garoa.



--
Patrícia Bueno
Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono